Seja mais amável do que é necessário, pois todos que vc conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha...

Faça alguém feliz com pequenos gestos e atitudes!

Deus abençoe seu dia...Luka.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Essa gaúcha marcou meu coração!








Hoje ao acordar recebi a notícia do falecimento de uma mulher maravilhosa, a qual eu tive o grande privilégio de conhecer:
                                      
                                        "Vó Zulmira" 

Aos 89 anos essa mulher de DEUS cumpriu lindamente a sua missão, deixando a todos que a conheceram um grande exemplo de adoração e obediência  ao Nosso Pai Celestial. 
Nesse momento difícil de separação, ainda que momentânea pois eu creio e desejo reencontrá-la no céu , o meu coração está triste, mas também não posso negar que  há uma imensa alegria em saber que a minha amiga e irmã em Cristo  já está nos braços de JESUS, ao qual ela tanto amava!
Os raros momentos que estive com ela, me fizeram admirá-la ao ponto de me fazer sentir o desejo de um dia alcançar tamanha grandeza de fé e principalmente a alegria de servir a JESUS. Nossos encontros me deixavam sempre com aquela sensação gostosa de "quero mais".
 Quero guardar pra sempre em minha memória e no meu coração a imagem daqueles olhos brilhantes, enquanto ela falava sobre a fé e a alegria que sentia em servir ao DEUS VIVO! 
Que o seu exemplo de vida possa fortalecer a minha fé, durante a minha caminhada por aqui...

Não sabemos o dia e a hora em que o fim chega. Nem mesmo os que estão doentes, os médicos ou os pastores que consolam as pessoas. Precisamos estar preparados, organizando as nossas vidas, deixando a  “mala sempre pronta”.  Para isso é preciso que estejamos em paz com o nosso DEUS e com todas as pessoas, necessitamos diariamente nos arrepender dos nossos erros e confiar que Cristo, com sua morte na cruz, pode nos dar o perdão e a paz eterna a todos os que nele acreditam. 
A vida passa rapidamente e num piscar de olhos, estaremos do lado de lá...

"Pai Eterno, apesar das coisas que me desconectam de ti, ajuda-me a estar sempre vigilante para poder um dia estar em teus braços"

Amigos...
Não percam as oportunidades com as pessoas que lhes são queridas, Olhe nos olhos...fique em silêncio e escute o que elas dizem... 

Bju no coração,
Luka






“E continuem vivendo no amor de Deus, esperando que o nosso Senhor Jesus Cristo, na sua misericórdia, dê a vocês a vida eterna.” (Judas 1.21)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário