Seja mais amável do que é necessário, pois todos que vc conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha...

Faça alguém feliz com pequenos gestos e atitudes!

Deus abençoe seu dia...Luka.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Elevação segura

Eu te quero sempre o bem!

[Zaqueu] procurava ver quem era Jesus, mas não podia, por causa da multidão, por ser ele de pequena estatura. Então, correndo adiante, subiu a um sicômoro a fim de vê-lo, porque por ali havia de passar. Lucas 19.3-4


Embora muitos de nós não somos fisicamente baixos, a nossa visão espiritual, com frequencia, pobre, devido a baixa estatura da nossa fé. Assim como a àrvore deu a Zaqueu a elevação necessária para que ele pudesse ver Jesus, muitas pessoas na minha caminhada Cristã tem sido minhas "árvores" na tentativa de ver JESUS. Muitos líderes religiosos disseram-me palavras que eu precisava ouvir. Meus pais com todo o amor e cuidado me advertiam quando minha tendência era ser descuidada e desobediente. Meus irmãos como filhos obedientes ensinaram-me a respeitar e honrar os meus pais, e através disso aprendi a confiar que nunca estarei só. Amigos e colegas de estudo com sua fiel disciplina e dedicação, que eu muitas vezes não tinha, mostraram-me com seus exemplos a ter vitória através da perseverança. A compaixão do meu esposo serviu de exemplo de como lidar com um coração endurecido. Meus filhos me amaram mesmo quando eu não fui amável. Até mesmo o amor e o carinho demonstrado por não Cristãos me fizeram lembrar da graça imensurável de DEUS.
Todas essas situações e vivências foram "árvores" em minha vida, e através delas pude ter uma visão mais clara de Cristo.

Quando duvidarmos da afetividade de nossa caminhada Cristã, que todos nós possamos lembrar de que podemos ser também "árvores" para alguém. Que maravilhoso privilégio e responsabilidade temos em ajudar as outras pessoas a enxergarem JESUS!

"Querido DEUS, ajuda-nos a ter disposição para viver fielmente, a fim de que outras pessoas tenham uma visão clara de Ti e do Teu amor. Em nome de Jesus. Amém".

Pensamento para o diaCada um de nós pode ajudar outras pessoas a verem a Jesus.

Oremos por uma amizade fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário